Tá com alguma dúvida? Aqui podemos te ajudar.
Caso não encontre a resposta, mande um email pra gente que vamos responder com muito carinho! caindofulo@gmail.com


• Eu quero comprar! Como faço?
 
 É super simples! As informações sobre cor, tamanho e detalhes estarão na página do produto. Lembrando que nossas peças são únicas e as plantinhas nunca são iguais, então os produtos podem sofrer variações.
Gostou? Para adicionar ao carrinho, clique no botão "eu quero!" e quando quiser finalizar o pedido, vá até a aba "Carrinho".


• Entregas
 
Trabalhamos com dois tipos de envio: básico PAC(padrão) e SEDEX(expresso). O prazo de entrega do PAC varia de acordo com o CEP e região, mas de um modo geral segue conforme a tabela abaixo:
 
​- Rio de Janeiro - capital e região metropolitana - 1 a 3 dias úteis
- Rio de Janeiro - interior do estado - 2 a 4 dias úteis
- Região Sudeste - 3 a 6 dias úteis
- Região Nordeste - 5 a 10 dias úteis
- Região Norte -  8 a 14 dias úteis
- Região Sul - 4 a 7 dias úteis
- Região Centro-Oeste - 4 a 7 dias úteis

Lembrando que esses prazos são após a postagem, antes disso a Caindo Fulô demora até 10 dias para colocar sua encomenda nos correios. Não esqueça de somar esse prazo ao prazo dos correios para ter uma previsão de entrega. Cada produto indica o prazo de postagem logo após a descrição.
 
Observação importante: Confira o endereço de entrega!
 
 
• Frete
 
O valor do frete será cobrado de acordo com o aplicativo dos Correios.
 

• Formas de Pagamento

O pagamento poderá ser feito com de cartões de crédito, débito ou boleto através do PagSeguro.


• Garantia

Oferecemos uma garantia de 6 meses contra quaisquer defeitos de fabricação, desde que a peça não apresente sinais de mau uso.


• Política de Trocas e Devoluções
 
Obrigada por adquirir um produto da Caindo Fulô!
Mas se, por acaso, você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona!
 
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do caindofulo@gmail.com.
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do caindofulo@gmail.com informando o produto e o defeito.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 5 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido usada, deve estar sem alterações feitas pelo cliente.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Caindo Fulô pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 30 dias úteis.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Caindo Fulô enviará o produto escolhido no prazo de 15 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será revertido em crédito para uma próxima compra.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos que estão em promoção.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email caindofulo@gmail.com.